O Grupo Bandeirantes de Comunicação assina uma parceria com o maior grupo de mídia chinês, o China Media Group. O acordo prevê produções conjuntas e o fortalecimento das relações entre o Brasil e seu maior parceiro comercial. Além disso, a nova parceria permite que os brasileiros conheçam um pouco mais da cultura da segunda maior economia do mundo.

Confira a matéria do apresentador da BandNews FM, Sandro Badaró.

22 COMENTÁRIOS

  1. Nosso maior parceiro comercial, sim, a China depende da nossa produção de alimentos para sustentar seu povo. E depende do Brasil para despejar toneladas de produtos inúteis no nosso comércio em troca de bilhões de dólares!! Parceraço comunista!!

  2. Então a Band é o novo órgão de imprensa do partido comunista chinês. Isso quer dizer que vai passar pano pra comunista a rodo.

    • Exatamente isso ! Daqui pra frente os causadores do corona vírus serão a ditadura com mais democracia no mundo . Tudo será lindo na China

  3. Se aquele é um país onde toda mídia e empresas são controladas por agentes do partido comunista chinês, é evidente que os interesses e objetivos desta mídia chinesa é defender os interesses políticos, econômicos e militares chineses, e não a veracidade de informações e liberdade de imprensa, já que isso inexiste na China. A Band vai virar uma emissora de propaganda política e de defesa dos interesses da China no Brasil, não há como uma emissora fazer críticas e análises imparciais sobre a China, quando esta é “parceira comercial” da própria emissora.

  4. Os comunistas querem derrubar o Bolsonaro aí estamos perdidos pelo comunismo definitivamente não haverá liberdade.

  5. Q QUE A BAN Ñ SE COLOCA NO SEU LUGAR DE JORNALISMO E PARE DE SE METER COM POLÍTICA CHINESES!!!!😥😥😥😥

  6. A China a maior culpada por todo esse caus no Mundo, nunca mai ninguém deveria querer nada dessa raça de chineses.
    Grupo Bandeirantes estou decepcionada com vcs, assim como fiz com a globolixo vou fazer com a bandlixo também.

  7. Vou parar de seguir a Band. Espero q meus compatriotas façam o mesmo, chineses e americano s não dão ponto sem nó.

  8. Meu total repúdio à essa emissora, vou banir vocês, esquerda no Brasil nunca mais, o gigante acordou. Boa viagem para China, vão pra bem longe do nosso Brasil. Bandlixxooooo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome