Foto: Reprodução

O ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, 36, morreu na manhã deste domingo (17). Ele é a terceira vítima de um acidente envolvendo uma aeronave na última quinta-feira, em Barra Grande, distrito de Maraú, no Sul da Bahia. Rocha teve 80% do corpo queimado.

Ontem à noite, havia morrido a segunda vítima, Maysa Marques Mussi, de 32 anos, irmã de Marcela Brandão Elias, morta no mesmo dia do acidente. Sete pessoas permanecem internadas e o caso mais grave é de uma criança de seis anos.

Na sexta-feira, militares do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos estiveram no local do acidente e partes da aeronave foram recolhidas para análise, além de ouvir as testemunhas.

A aeronave levava dez pessoas. A jornalista Marcela Brandão Elias morreu logo após a queda. O avião Cessna modelo C-550 de prefixo PT- LTJ, fabricado em 1981, saiu do aeródromo de Jundiaí, em São Paulo, com destino para um Resort, em Maraú.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil a situação da aeronave era regular. As causas do acidente são investigadas pela Aeronáutica e Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome