O apresentador de TV Gugu Liberato continua internado em estado grave em um hospital de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidpos. O jornalista sofreu uma queda na casa dele, na última quarta-feira (20), e está agora na UTI (Unidade de terapia intensiva).

Segundo a assessoria de imprensa dele, um boletim médico será divulgado pelo hospital somente hoje, sendo que a família vai receber as informações primeiro. Gugu tem 60 anos e trabalha atualmente na TV Record.

Segue o comunicado da assessoria do apresentador enviado ontem à noite:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local.

As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, vcs estão passando vergonha e caindo em descredibilidade, por conta desse colunista, Reinaldo Azevedo.
    Veiculando mentiras para ter audiência, já é normal e constante.
    Por conta disso, já não confio em ouvir as notícias da Band.
    Lamentável em pleno século 21, se deparar com essas matérias irresponsável.
    A Band só perde audiência a cada dia.

    • Perfeito o comentário, que faça meu. Reinaldo Azevedo é um falso moralista, cujo objetivo único é atacar os que combatem a corrupção. De moralista não tem nada, é o que podemos depreender deste caso. Apenas aproveitador barato de situações.

  2. Está maçante ver tantas e longas pré apresentações da programação de noticiários da Band News com uma temática musical torturante q. Obriga a passar para outro canal .

  3. Já tem muito tempo que não escuto a Band News. Depois que o Reinaldo Azevedo foi pra pra Band… aí que eu desisti mesmo.
    Ontem ele matou o Gugu, o Brasil já está matando a muito tempo defendendo corruptos.
    Lamentável Band. Sinto muito por vocês.

  4. Não escuto a Band News no horário do apresentador Reinaldo Azevedo, quando entra no ar, mudo de estação ! Não entendo como um grupo com a credibilidade da Band News contratou Reinaldo Azevedo, lamentável !!

  5. A Bandnews pecou ao vender o horário nobre das 18:00 a um punguista de baixa categoria.A Bandnews não tem honrado a memória de algumas figuras ilustres que por lá passaram.

  6. Certamente Reinaldo Azevedo irá se retratar pela lamentável notícia. Como humano ele é passível de erros. Isso não retira sua credibilidade como comentarista de política e também não é suficiente para afetar a imagem da Band News. Não vi ninguém reclamar do SBT (agora sistema bolsonaro de televisão) sobre os erros cometidos por seus profissionais. Não misturem posicionamento político com exercício profissional. Nesse aspecto Reinaldo e Band News sempre demonstraram suas valorozas atuações e profissionalismo.

  7. Me recusei a ouvir a Band News quando descobri que contrataram o R Azevedo. Lamento que a Rádio tenha visto qualidades nesse indivíduo as quais não vejo como decência e imparcialidade.

  8. De fato Gugu veio a óbito no dia 22/11, conforme Reinaldo Azevedo anunciou. Mas, a família de Gugu esperou a confirmação de morte cerebral de um médico neurologista brasileiro que foi para lá especialmente para esta confirmação. Obviamente a noticia “vazou” do hospital, mas só foi confirmada pela família oficialmente no dia seguinte, ou seja, um dia depois da divulgação de Reinaldo. O erro de Reinaldo Azevedo foi não divulgar a fonte, que aliás, é um direito que lhe assiste. Até porque, Reinaldo não podia “prever” a morte de Gugu, foi furo, um furo no pé, mas foi um furo.

  9. A verdade, não importa qual, machuca a consciência dos Fascistas. Os únicos com morte cerebral que não se anuncia como falecidos são os Bolsofascistas..

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome