A retrospectiva da Rádio BandNews FM, deste ano, começará forçadamente de um jeito diferente. Desta vez, sem a tradicional abertura gravada todos os anos pelo nosso eterno carequinha de todas as manhãs. Tragédias, novo governo, polêmicas, recuperação da economia e, claro, perdas inestimáveis…como a de Ricardo Boechat:

O segundo bloco da retrospectiva 2019 da BandNews FM começa com as manchas de óleo que atingiram o litoral brasileiro:

O terceiro bloco da retrospectiva inicia falando de decisões polêmicas e impactos na Lava Jato. No fim, como não poderia faltar, o ano de gala do Flamengo:

 

1 COMENTÁRIO

  1. Escutei a retrospectiva 2019 da Band News e fiquei enojado com o viés politico claramente demonstrado nas matérias que envolveram política. Talvez tenham sido dirigidas por algum membro do PSOL ou do PT, pois desceram a lenha no Bolsonaro e não divulgaram sequer uma boa iniciativa do Governo neste ano. LAMENTÁVEL.
    É por esse motivo que as pessoas cada vez mais se informam em meios de comunicação alternativos e não mais os tradicionais rádio e televisão, onde 90% dos profissionais são esquerdopatas que são muito mais militantes (da esquerda é claro) do que jornalistas independentes.
    Infelizmente não é só a Globo não, vocês da Band News mostraram que são da mesma laia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome