Centenas de belo-horizontinhos amanhecem contabilizando os estragos causados por um temporal que atingiu a cidade ontem no final do dia. Houve o transbordamentos de córregos, interdição de algumas avenidas e o desabamento de um barranco na marginal do Anel Rodoviário, uma das mais importantes vias de BH.

A lama chegou a atingir parcialmente um carro, que está até agora atolado em meio à lama. Com a marginal interditada, todos os motoristas estão passando pela via principal do Anel e deixam o trânsito lento no sentido Rio de Janeiro.

Segundo informações preliminares na parte de cima do barranco fica uma escola, que está com parte da estrutura com risco de desabar. Durante o temporal, a Defesa Civil acionou o protocolo de emergência e fechou duas importantes avenidas da capital, que ficam às margens de rios, e que costumam alagar.

Vários bairros também ficaram sem luz. Neste momento, BH está em risco geológico. O alerta foi disparado pela Defesa Civil e chama atenção para o risco de deslizamentos de terra e desabamentos por causa do solo encharcado.

Confira o vídeo do repórter da BandNews FM Lucas Catta Prêta:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome