O astro da NBA Kobe Bryant, de 41 anos, morreu em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos. A Polícia local informou que, no total, nove pessoas estavam a bordo. Uma das filhas do ex-atleta, Gianna, de 13 anos, é uma das vítimas.

O treinador de baseball John Altobelli, do Orange Coast College, também não sobreviveu. As identidades das demais vítimas ainda não foram divulgadas. A Prefeitura de Calabasas, no Sul da Califórnia, confirmou que a aeronave caiu por volta de 9h40, horário local. As circunstâncias ainda são investigadas.

Foto mostra o acidente que matou Kobe Bryant, em Calabasas, na Califórnia – Foto: Departamento de Polícia de Los Angeles
Carros de Bombeiros próximos ao acidente que matou o astro Kobe Bryant – Foto: Departamento de Polícia de Los Angeles

Repercussão: 

O ex-jogador brasileiro de basquete Oscar Schmidt lamentou a morte do astro da NBA. Bem abalado, o ex-atleta desejou força aos familiares e amigos:

 

O âncora da BandNews FM e comentaria de basquete da TV Band Eduardo Barão, o correspondente em Nova York Mario Vítor Rodrigues e a apresentadora Helen Braun têm mais informações:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome