Com um enredo irreverente, a São Clemente levou para a Marquês de Sapucaí as malandragens e trambiques da história do Brasil desde o período colonial com o enredo “O Conto do Vigário”. Para o comentarista de Carnaval da BandNews FM, Bruno Filippo, a escola fez um desfile que honrou a tradição em fazer temas bem-humorados e de fácil entendimento.

A Vila Isabel fez um desfile bonito e grandioso na Marquês de Sapucaí. Essa é a avaliação do comentarista de Carnaval da BandNews FM, Bruno Filippo. Ele ressalta que a escola pecou na escolha do samba-enredo, que falou sobre a história de Brasília.

O comentarista de carnaval da BandNews FM diz que o desfile da Salgueiro foi arrebatador e emocionante. Bruno Filippo analisa que o samba da agremiação esteve na ponta da língua de todos os componentes.

O desfile da Unidos da Tijuca ficou abaixo daquilo que a escola poderia apresentar. A avaliação é de Bruno Filippo, comentarista de carnaval da BandNews FM. A comissão de frente deve perder pontos por causa de alguns defeitos no início da apresentação.

A Mocidade Independente de Padre Miguel homenageou a cantora Elza Soares e o público cantou junto durante todo o desfile.

A Beija-Flor de Nilópolis foi a última escola a desfilar na Marquês de Sapucaí e contou a história de estradas, rotas e caminhos por onde a humanidade passou. O comentarista de carnaval da BandNews FM, Bruno Filippo, analisa que o desfile começou muito bem, mas que o ritmo caiu ao longo da apresentação.

A Portela, a Acadêmicos do Salgueiro, a Unidos do Viradouro e a Beija-Flor de Nilópolis devem disputar o título do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro de 2020. A avaliação é do comentarista de carnaval da BandNews FM. Bruno Filippo acredita que a União da Ilha do Governador e a Paraíso do Tuiuti serão rebaixadas para a Série A do carnaval carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome