Manifestantes pró-governo se reúnem em capitais brasileiras, apesar das recomendações para evitar eventos públicos por causa do avanço do coronavírus.

Os detalhes de Brasília com Angelo Nascimento:

 

3 COMENTÁRIOS

  1. ABSURDO PRESIDENTE DO BRASIL FAZER O QUE FEZ ONTEM . A ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA DELE É INSUPORTÁVEL A PONTO DE NÃO TER NENHUM DISERNIMENTO PARA DAR EXEMPLO AO POVO EM UM MOMENTO TÃO DELICADO DE SAÚDE MUNDIAL. ( NÃO sou PT e tão pouco esquerda , sou BRASILEIRO ).

  2. BOM DIA, É ASSIM MESMO. QUE IMAGEM PODEMOS DAR COMO PAÍS SERIO E RESPONSÁVEL???!!! DESCUIDADO EXEMPLO. DEU O PRESIDENTE DE UM PAÍS, QUE DEVE SER REFERENCIA PARA O POVO E O MUNDO! MEU DEUS, SE ESSA E A ATITUDE DO BRASIL FRENTE AO QUE ESTÁ ACONTECENDO, VÁ MORRER MUITA GENTE, NOSSA GENTE!!!.
    RESPEITO!! SENHOR PRESIDENTE E CONSIDERAÇÃO PELO SEU POVO, SEU POVO QUE CONFIU SEU VOTO EM VOCÊ!
    PATRIA AMADA!!… ISSO DEVE SER DEMONSTRADO EM CADA ATITUDE!!!. BRASIL, AMADO BRASIL!!! CONSCIÊNCIA E CUIDADO SÉRIO COM O QUE ESTÁ CHEGANDO. GANHEMOS A EXPERIÊNCIA DOS OUTROS!!, TEMOS ESSA VANTAGEM QUE ELES NO NORTE NÃO TIVERAM!. ISSO VALE OURO..APROVEITEMOS E NÃO DESCUIDEMOS!!.

  3. Carlos Heitor Conny, articulista do jornal Folha de S. Paulo, durante muito tempo, escreveu numa de suas crônicas: “Nada que vem do ser humano me surpreende”. Na época, com toda certeza, ele não conhecia o Bolsonaro, o membro mais ilustre do FEABÁ – Festival de Besteira que Assola o Brasil. Isso é uma vergonha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome