(Foto: Reprodução)

A maioria dos brasileiros considera que o presidente Jair Bolsonaro tem conduzido a crise gerada pela Covid-19 de maneira pior do que a do Ministério da Saúde e dos governos estaduais.

É o que mostra uma pesquisa do Instituto Datafolha feita com 1.558 pessoas por telefone e divulgada hoje. A gestão da pandemia por Bolsonaro é aprovada por 35%, enquanto a de governadores é vista como ótima ou boa por 54%.

O Ministério da Saúde também é mais bem avaliado que o presidente: 55% aprovam o trabalho da pasta de Luiz Henrique Mandetta.

10 COMENTÁRIOS

  1. Porque o Datafolha não tem credibilidade? Isso é o que vocês bolsonaristas dizem. Os petistas diziam os mesmo. Deixe de ser fanático cara e use o cérebro, que foi feito para pensar. Qualquer governo com pretensão de ser ditador sempre vai achar que a imprensa mente, porque não o bajula. Vocês não queriam a esquerda no Poder porque o Brasil iria se transformar em uma nova Venezuela. Só que com Bolsonaro temos a mesma situação. A única diferença é que lá é uma ditadura de esquerda e aqui Bolsonaro quer implantar uma direita de direita, e ambas são malditas.

  2. Datafolha aqui ninguém ligou…
    esse instituto de pesquisa é tão bom que errou pesquisa presidencial nas últimas eleições…
    Pra quem não lembra, Bolsonaro perderia para qualquer um dos oponentes.
    Oba.: Bandnews, coloque a opção do dislike 👎 também. Não estimule as pessoas apenas a “Curtir” uma matéria. Boechat está fazendo muita falta pra vocês!

  3. O nosso Presidente, Representante do povo brasileiro no Poder Executivo, vem tomando todas as medidas necessárias para combate ao covid-19.
    Como representante do povo tem que manter o controle e o exemplo para os brasileiros, pois a nossa mídia, vendida, exemplo de Instituição vendida, essa Data Folha, somente leva o pânico e a desinformação causando reações piores que o próprio vírus (Depressão, Síndrome do pânico, etc…).
    Uma boa parte do povo somente tem conhecimento das notícias pela mídia, e essa mídia está apoiando a esquerda, pois perdeu a teta em que estavam mamando.
    Sinto vergonha dos canais de notícias, em sua maioria, dizerem que são pela democracia e levam a notícia “verdadeira” para população!!! Miseráveis comunistas!!!

  4. Sou contra o impeachment do nosso “querido” presidente, como defendem alguns. Basta um exame psicotécnico e ele não vai trabalhar amanhã

  5. Só foi entrevistado o Brasileiro Rico/Milionário que esta em casa cheio de dinheiro e empregado e pode ficar sem trabalhar por muitos meses…Quero que Bolsonaro, Lula, Dilma e etc se explodammmmm…..Preciso voltar a trabalhar pq tenho uma familia para cuidar..Não é somente o Covid19 que mata…..Transito mata, cigarro mata, bebida mata, Tuberculose mata, HIV mata, uma simples gripinha em um idoso se não for tratada mataaaa, Sarampo, H1N1 e por ai vai.. Aqui no meu estado MG, temos mais de 35 mil(Tribuna de Minas) casos prováveis de Dengue e eu não to vendo o Prefeito isolar o mosquito….Temos sim que ter os devidos cuidados com os mais velhos não é por causa de Corona Virus e sim por respeito e gratidão e é sempre e não somente agora…Mas quem pode e ainda tem um trabalho, penso que deveria sim ir trabalhar.

  6. Até vocês Band??? Para com isso!
    Datafolha sempre erra para o lado do PT.
    Essa midia podre distorce a realidade da opiniao verdadeira do povo Brasileiro.
    Bolsonaro presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome