Um impasse entre o governo e a prefeitura de São Paulo vai atrasar ainda mais a entrega da Linha 15-Prata do Monotrilho, na Zona Leste.

Integrante do consórcio responsável por um dos trechos, uma das empreiteiras se vê de mãos atadas diante da impossibilidade de instalação dos pilares e das vigas, de responsabilidade do Estado.

O problema é que a prefeitura ainda não fez as adequações nas avenidas para que as estruturas sejam colocadas.

Prevista para ficar pronta em 2011 e depois em 2016, a Linha 15-Prata do Monotrilho terá quase 8 quilômetros de extensão, ligando o Ipiranga à Cidade Tiradentes.

Mobilize/ Assessoria de imprensa

Procurados, a prefeitura e o Consórcio Monotrilho Leste não se manifestaram.

6 COMENTÁRIOS

  1. Isto eh uma vergonha ! Estado, Prefeitura sempre quando se exige a responsabilidade deles escorregam igual sabonete !!!

  2. Governador Picolé de xuxu ia entregar na copa de 2014 mas estamos na copa de 2018 e o cara de pau quer ser presidente. Vai entender a cabeça desses políticos. Pior de tudo é entregar uma linha que iria até o aeroporto, mas que não chega no aeroporto, será que é piada pronta ? Imagina a noticia rolando em Portugal: “METRO BRASILEIRO QUE VAI AO AEROPORTO NÃO CHEGA NO AEROPORTO”

    • Pois é,Henrique Luiz, impressionante é que verba para fundo partidário, auxílio moradia etc, etc … nunca falta e nunca atraza

  3. Todas essas pessoas deveriam ir para as ruas protestar junto com os caminhoneiros e não somente para comemorar o orgulho LGBT e não falo somente na questão dos combustíveis, mas também protestar a favor da segurança, saúde, educação, impostos não abusivos etc…

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome