Em menos de 20 dias, o ex-presidente Lula recebeu duas vezes atendimento médico dentro da Superintendência da Polícia Federal, onde cumpre pena de 12 anos e 1 mês de cadeia no caso do triplex no Guarujá.

O político do PT, segundo fontes da BandNews FM, foi visitado por um otorrinolaringologista por causa de dores no ouvido e na garganta.

Em 2011, o ex-presidente foi diagnosticado com câncer na laringe, fez tratamento e se curou.

17 COMENTÁRIOS

    • Sem Lula(Futuro Nobel da Paz) a eleição Presidencial vira ESGOTO, Sem Lula o vencedor da eleição vai ter menos votos que BRANCOS E NULOS… mostrando para o mundo que o Brasil é uma GRANDE REPÚBLICA DE BANANAS GOLPISTA E QUE NÃO RESPEITA OS ANSEIOS, SONHOS E DESEJOS DE SEU PRÓPRIO POVO.

  1. Somente médico cubano tem condição de curá-lo !!! Só tem uma problema: PRESIDENTE ( E EX, IDEM) NÃO UTILIZAM O “SUS” !!!

  2. Nem Jesus quis apedrejar alguém culpado mas o brasileiro pode !!! temos o país e o governo que merecemos ! nada além disto. Sou curitibano da gema e vivi 40 anos na minha terra, pensamos que somos primeiro mundo … rsrs … ainda bem que pensar não paga imposto do contrário sendo aqui seria o maior cobrado !!! como tem pangaré arrogante e prepotente nesse cassino chamado “brasil”.

  3. Só para lembrar…. Ele tinha afirmado que: TINHA O VIGOR E SAÚDE DE UM JOVEM DE 20 ANOS!!!

  4. Aqui fora, todos eles vendem saúde .Na cadeia, muda-se o discurso, pra se safar. Lula, Maluf, Gedel, Cunha………….Lula disse em 2017 : “Embora o meu documento diga que eu tenho 72 anos, a minha energia é de um menino de 20 anos”.

  5. É dificll acreditar que o pais melhore, pois muitos dos politicos vao tentar a reeleição esse ano.
    o povo brasileiro nao acordou ainda, a nossa verdadeira resposta tem que ser nas URNAS, nao adianta greve, passeatas, quebra-quebra, violencia, vamos dar a respostas nao elegendo nehhum dos que estao ai.
    Fora todos. chega de corrupçãp.

  6. Deus é justo e vai proteger quem protegeu os menos favorecidos! Nunca antes na história desse país tanta gente saiu de um patamar de miséria para ter uma condição de vida digna! Para que isso volte acontecer, LULA LIVRE, LULA PRESIDENTE 2018!

  7. Bem-vindo, Luiz da Silva, aqui a gente tem, além do Moro, laringe, faringite, sinusite é isso não é coisa “daselite”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome