Um dos mais atuantes nas redes sociais, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lidera o número de pedidos no Tribunal Superior Eleitoral para retirar do ar páginas do Facebook que estariam espalhando fake news na internet.

Ao todo, são 14 e entre os alvos estão perfis como “Fora Bolsonaro”, “Todos contra Bolsonaro” e “Todo Dia Um Bolsonaro Passa Vergonha na Internet”.

Depois do capitão reformado, Marina Silva (Rede) vem na sequência, com apenas duas ações.

7 COMENTÁRIOS

  1. Ele tem muitos opositores,fala o que pensa sem fazer média para ganhar votos, toma partido nas suas decisões e é o que está em primeiro, então os adversários estão todos contra ele, muitas dessas páginas são feitas por todos os partidos, se Bolsonaro ganhar, esses partidos não terão vez em.seu governo, isso seria trágico para os corruptos.

  2. Reflexo de uma mídia que continua dando palanque para candidatura do Lula.
    Parece que não se envergonham de citar o nome dele(ele estando jugado e condenado na cadeia).Uma mídia séria e patriota jamais elevaria o nome de um presidiário que se julga acima da lei.
    Até porquê o faz pq a própria mídia o coloca no diferencial de qualquer outro brasileiro.
    Ou seja fala em direitos iguaismas sao os primeiros a difereciar.

  3. SOU FUNCIONÁRIO FANTASMA DE BOLSONARO!!! TRABALHO PARA ELE, DE GRAÇA E COM MAIOR PRAZER!! FAÇO ISSO PELO FUTURO DO MEU PAÍS E ELE NEM SABE. TEMOS QUE EXTINGUIR ESSA ESQUERDA LIXO E CORRUPTA E CAÇAR UM A UM SEM PIEDADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome