A uma semana das eleições, novos levantamentos feitos na internet apontam que os eleitores estão cada vez mais focados em se informar sobre cada um dos candidatos ao Palácio do Planalto.

O mais lido desde o dia 15/08 é Jair Bolsonaro (PSL), com 31,7 milhões de acessos em artigos, blogs, vídeos e aplicativos, segundo a plataforma Taboola, líder mundial em descoberta de conteúdo.

Apesar de entrar depois na disputa, Fernando Haddad (PT), aparece na sequência, com 12,9 milhões de leituras online.

Assim como nas pesquisas, Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) vem logo na sequência, não muito distantes do ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo.

Se isso vai se reverter em votos, só o dia 7 dirá.

6 COMENTÁRIOS

  1. Olha o Bolsonaro vai levar essa no 1º Turno. a Petralhada toda e os movimentos de esquerda, além dos aproveitadores da Lei Rouanet estão com medo do mito ganhar. O governo tem que governar para todos e não para um grupo que quer ficar no poder perpetuamente. O povo que não enxerga isso, vai ficar na miséria!

  2. Quero vê a imprensa “Livre”,
    Mostrar a bagunça, desrespeito, dos seguidores do PT nas passeatas desse final de semana.
    Sujeira, gritaria dentro do metrô, bebidas alcoólicas com os participantes dos eventos, agressão verbal a supostos eleitores do Bolsanaro ( pessoas idosas sendo perseguidas por afirmarem seu voto). Eu presenciei.

    Lembrando que os movimentos gays e agregados, tem que lembrar que temos os mesmos direitos. A constituição brasileira, não favorece apenas um grupo, dando o direito de desrespeitar outros seguimentos da sociedade. Quer respeito, respeite!

    Apenas para constar:
    Sou um carioca de “saco cheio”, dessa bagunça de pessoas vazias que acham que iram mudar alguma coisa com agressões, vandalismo e desrespeito a quem não concorda com suas idéias.

  3. Esse país está uma esculhambação, retrato deixado pelos governos do PT, de Lula e Dilma.
    Na hora de ir às urnas, o eleitor não pode esquecer da roubalheira dos PeTralhas.
    Na hora de ir às urnas, o povo deve lembrar de que a urna eletrônica não é pinico.
    Pelo amor de Deus, eleitor, mostra nas urnas, pelo menos desta vez, que quando o assunto é eleição, nós não somos um povo atrasado e ignorante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome