Base do São Paulo começa a utilizar uniforme da atual fornecedora

    0
    479

    A equipe sub-17 do São Paulo empatou com o Flamengo hoje, por 3 a 3, e conseguiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria. Juan, duas vezes, e Pedrinho, em cobrança de pênalti, marcaram os gols do Tricolor.

    Equipe sub-17 do São Paulo veste uniforme produzido pela adidas (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

    A partida marcou a estreia do novo uniforme das categorias de base, produzido pela adidas. No dia 28 de maio, a BandNews FM apontou que os times de Cotia vestiam Under Armour, a antiga fornecedora, por falta do novo material.

    Na ocasião, o clube e a empresa informaram que o contrato estava sendo cumprido e que as camisas seriam entregues até a metade deste mês.

    É possível perceber que o uniforme foi confeccionado especialmente para as categorias de base, já que possui um patch com o selo “Made in Cotia” (formado em Cotia), utilizado pelo clube para enaltecer o trabalho.

    Atacante Juan com uniforme que tem patch “Made in Cotia” (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

    O São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima semana, fora de casa. A equipe vai a Minas Gerais enfrentar o América-MG na quarta-feira (12), às 15h, com local ainda a ser definido.

    Antes, no domingo (9), às 11h, o time joga em Itararé, contra o clube da casa, pelo Campeonato Paulista.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome