Documentário registra os mais de 12 mil gols marcados pelo Santos

    0
    217

    O documentário “Santos de Todos os Gols”, com direção de Lina Chamie, relembra os principais gols da história do Santos Futebol Clube, o time que mais vezes balançou as redes no futebol mundial.

    A partir dos principais artilheiros do clube, os gols foram selecionados e mostram desde os mais emblemáticos até os “perdidos”. Mas, cada um com a devida importância para aqueles que vestiram a camisa alvinegra da equipe da Baixada Santista.

    A relevância dos mais de 12.500 gols também será lembrada através do torcedor, com depoimentos dos santistas mais fanáticos. Entrevista exclusivas com alguns ídolos do clube da Vila Belmiro como Pelé, Pepe, Coutinho (falecido no dia 11/03/2019), Giovanni, Robinho, Neymar serão exibidos.

    O milésimo gol de Pelé, contra o Vasco, no Maracanã, em 1969, tem um destaque especial no documentário. “É um gol mítico, que significa muita coisa. Essa sequência é particularmente bonita, pois quem conta é o Edu, que estava lá no gramado com ele”, completa Lina.

    O documentário não é uma listagem de gols, trabalha com sons, imagens e inovações tecnológicas que permitem uma imersão diferente dentro da exibição nos cinemas. Segundo Lina, a entrevista com Pelé durou mais de duas horas. O trabalho para o desenvolvimento do conteúdo começou em 2011 e o último time entrevistado do Santos foi o de 2017.

    A estreia do documentário “Santos de Todos os Gols” está marcada para o dia 18 de abril, em 20 salas de 19 cidades do país.

    Confira o trailer oficial do documentário “Santos de Todos os Gols”:

    Confira a entrevista exclusiva da rádio BandNews FM:

     

    FICHA TÉCNICA

    Roteiro e Direção: Lina Chamie

    Produção: Ricardo Aidar

    Produção Executiva: Jefferson Pedace, Liz Reis, Renata Rudge e Sylvio Rocha

    Montagem: Ricardo Farias

    Fotografia: Fernanda Tanaka, Paulo Pla e Pedro Eliezer

    Técnicos de Som Direto: Pixuto e Ricardo Fabiano Nascimento

    Edição de Som e Mixagem: Pedro Noizyman

    Coordenação de Produção: Marcela Coelho

    Realização: Canal Azul e ANCINE

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome