Futebol Raiz: Felipe Sales, nutricionista do Esporte Clube Bahia

    0
    132

     

    Foto: Divulgação

    O nutricionista Felipe Sales começou o trabalho no Bahia, antes de se tornar propriamente um funcionário do clube. “Eu estava em uma empresa terceirizada que já prestava serviços ao tricolor baiano. Fiquei por dois anos como gerente e responsável pela alimentação de todos os atletas da base, feminino, sub-23 e do profissional”, conta.

    Essa experiência permitiu a Felipe ser contratado para assumir o Departamento de Nutrição em 2011. A função envolve também a supervisão dos protocolos de todas as categorias.

    Neste início de temporada, Felipe Sales tem feito uso da tecnologia para acelerar o processo de condicionamento dos jogadores.”O atleta pode consultar o cardápio na palma da mão, em um aplicativo no celular. Também pode enviar uma foto dos alimentos que tem consumido em casa para que eu possa passar alguma orientação. É uma ferramenta importante”.

    Felipe Sales, nutricionista do Esporte Clube Bahia, é o personagem de mais uma edição do Futebol Raiz que você acompanha com o repórter Arthur Covre.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome