Idas e vindas: as movimentações no mercado da bola europeu

    0
    167

    Uma quinta-feira recheada de momentos especiais no Velho Continente.

    Enquanto o goleiro italiano Gianluiggi Buffon, de 41 anos, assinou contrato de uma temporada com a Juventus, clube onde construiu uma linda trajetória, quase 700 jogos vestindo a camisa bianconera, o holandês Arjen Robben deu adeus aos gramados.

    O meia atacante do Bayern de Munique, de 35 anos, encerrou o vínculo com os bávaros e foi especulado por uma série de equipes, mas preferiu pendurar as chuteiras.

    Na Inglaterra, Frank Lampard, um dos maiores jogadores da história do Chelsea, foi anunciado pela diretoria londrinha como novo treinador dos Blues pelas próximas três temporadas.

    No último ano, ele comandou o Derby County à decisão do playoff da Championship, 2ª divisão inglesa, quando perdeu para o Aston Villa.

    Como jogador, Frank Lampard é uma verdadeira lenda no Chelsea. Chegou ao Stamford Bridge em 2001 após iniciar a carreira no West Ham e de uma breve passagem no Swansea por empréstimo.

    Ao todo, realizou 429 partidas, anotando 147 gols. Pela seleção inglesa, foram 106 jogos e 29 gols durante os 15 anos em que vestiu a camisa dos Three Lions.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome