‘Não tô nem acreditando’, diz Tchê Tchê sobre contratação de Dani Alves

    0
    376

    Fã de Daniel Alves, o volante Tchê Tchê diz que ficou surpreso com a chegada do lateral direito. O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (1º) a contratação do jogador que estava sem clube desde a saída do Paris Saint-Germain.

    O volante Tchê Tchê em ação pelo São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

    Em entrevista à BandNews FM, o camisa 28 do São Paulo revela que não imaginava que o negócio pudesse ser concretizado. “De primeiro, foi uma surpresa. A gente via alguns comentários, mas, na real, não sabíamos o que estava acontecendo. Até, sendo sincero, achei que era uma coisa distante. De repente, o celular começou a tocar várias vezes, chegaram várias mensagens, dizendo que ele estava vindo para o São Paulo e me perguntaram como eu estava me sentindo”, lembra Tchê Tchê.

    “Eu falei: ‘não tô nem acreditando’. Um cara desse tamanho de futebol, de respeito no meio do futebol, maior ganhador de títulos no nosso esporte. A gente fica muito feliz. Só tem que aprender, ver bastante o que ele faz, porque se ganha tanto título assim é porque alguma coisa de diferente tem”, completa o volante são-paulino.

    Tchê Tchê ainda diz que está ansioso para conhecer o lateral direito. “A chegada de um cara desse nível, que está há não sei quantos anos na seleção brasileira, acabou de ser eleito o melhor jogador da Copa América, com tantos jogadores bons aqui na América do Sul… Com certeza, vai elevar o nível do São Paulo, leva o time para outro patamar”, finaliza.

    Ouça os trechos da entrevista:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome