São Paulo desiste de Adriano e concentra busca por centroavante

    0
    123

    O São Paulo não conversa mais com o lateral direito Adriano, que defendia o Besiktas. A pedida salarial foi considerada alta pelo clube, que desistiu da contratação. Além disso, a postura do empresário do jogador não agradou.

    Duas posições são consideradas carentes no elenco: a lateral direita e o ataque. Como o Tricolor não trabalha mais com a possibilidade de contratar Adriano, a prioridade é a busca pelo 9

    Luciano, do Fluminense, Raniel, do Cruzeiro, e Juan Dinenno, do Deportivo Cali, são algumas opções analisadas pela diretoria.

    O clube não fará grandes negociações, até por dificuldade financeira. A expectativa é de que um centroavante seja contratado em breve.

    O zagueiro Arboleda retorna da seleção equatoriana hoje, para treinar com o elenco nesta quarta (3). Apesar de ter falado sobre o desejo de jogar na Europa, o defensor nem recebeu propostas nem sondagens.

    Nesta terça-feira (2), o técnico Cuca abriu pela primeira vez um treinamento na intertemporada. Pablo foi o destaque da manhã tendo marcado três gols em um dos trabalhos técnicos.

    Confira as situações de outros jogadores:

    – Jucilei: o volante tem algumas sondagens. Como possui passaporte palestino, tem facilidade para negócios também na Ásia. Se não houver transferência, poderá voltar ao grupo.
    – Nenê: o meia também aguarda propostas, mas continua treinando no CT da Barra Funda. Mesmo caso de Jucilei, se não for negociado, se juntará ao grupo.
    – Lucas Fernandes: cumpriu um ano de temporada na Europa e defendeu a seleção brasileira em Toulon. O objetivo com o empréstimo ao Portimonense foi cumprido, que era de dar minutos ao jogador. Não está descartada uma negociação, porém, a apresentação dele está marcada para segunda no São Paulo.
    – Lucas Kal: o zagueiro já foi emprestado em três oportunidades e o modelo de negócio vai ocorrer novamente. Ele aguarda clubes.
    – Júnior Tavares: o lateral esquerdo aguarda proposta; tem algumas sondagens. Se não for negociado, vai se juntar ao elenco.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome