São Paulo espera regularizar Daniel Alves entre hoje e amanhã

    0
    299

    A torcida são-paulina vive a expectativa pela publicação do nome do lateral direito Daniel Alves no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Segundo o clube, isso deve acontecer entre hoje e amanhã.

    O lateral direito Daniel Alves marca gol de calcanhar no treino (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

    Com relação ao lateral direito Juanfran, o processo é um pouco mais complicado, já que ele tem de tirar o visto de trabalho para estrangeiros. A resposta no caso do espanhol deve ficar para sexta-feira (16).

    Os dois jogadores têm treinado normalmente no CT da Barra Funda. No treino de terça (13), Juanfran trabalhou em uma linha defensiva com Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo. O trio deve ser titular na próxima partida, contra o Ceará, domingo, às 16h, no Morumbi.

    Daniel Alves treinou mais pelo meio, como deve ser utilizado por Cuca.

    Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem melhor desempenho pós-Copa América do que nos nove duelos disputados antes do torneio.

    A equipe tem um empate e três vitórias seguidas, um aproveitamento de 83% dos pontos. Antes da competição continental, o clube tinha um aproveitamento de 51% dos pontos.

    Da 10ª posição, subiu para a quinta. Além disso, o São Paulo marcou dez gols nos últimos quatro jogos; nas nove rodadas iniciais do Brasileiro, a equipe havia feito oito.

    A BandNews FM transmite São Paulo x Ceará domingo, a partir das 15h20, com narração de Dirceu Marchioli.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome