Vinicius Junior cita passagem bíblica e destaca foco em recuperação

    0
    64

    O Real Madrid informou que Vinicius Junior tem um rompimento nos ligamentos do tornozelo direito, e não há previsão para retorno do brasileiro. Após a divulgação do boletim médico, o jogador utilizou a conta oficial no Instagram para se manifestar sobre a situação.

    O garoto de 18 anos publicou duas fotos da partida da última terça-feira, quando o Real Madrid foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Ajax, e ainda citou uma passagem bíblica para garantir que está focado na recuperação.

    “Lembre da minha ordem; Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” Foco na recuperação!”, escreveu.

    Vinicius Junior foi diagnosticado com uma ruptura dos ligamentos da articulação tibio peroneal da perna direita. Embora o clube não tenha estipulado prazo para retorno, a imprensa internacional fala em cerca de dois meses de recuperação.

    Dessa forma, o jogador deve desfalcar não só o clube merengue, mas também a Seleção Brasileira, uma vez que foi convocado pelo técnico Tite para defender o Brasil nos amistosos contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome