Volpi diz que São Paulo quer liderança na parada da Copa América

    0
    333

    O goleiro Tiago Volpi estará na meta do São Paulo neste domingo, no duelo contra o Fortaleza, que é comandado por Rogério Ceni. Será o primeiro encontro do treinador com o ex-clube.

    O goleiro Tiago Volpi durante partida contra o Flamengo, no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

    Com a camisa 23 no Tricolor, Volpi diz que o grupo projeta chegar à nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa América, na liderança ou próximo a ela.

    “O máximo de pontos que a gente alcançar, melhor. Começamos bem, dos primeiros nove, sete conquistados. É tratar de pontuar o máximo possível”, afirma em entrevista exclusiva à BandNews FM.

    Cuca terá o retorno de Igor Vinícius para a partida contra o Fortaleza. O atacante Alexandre Pato não deve ser relacionado devido à pequena lesão na vértebra cervical.

    Um provável Tricolor tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero (Hernanes ou Igor Gomes); Antony, Everton e Toró.

    A BandNews FM transmite Fortaleza x São Paulo no domingo, às 19h, para São Paulo, Brasília, Curitiba, Salvador, João Pessoa, Manaus e Vitória.

    Confira a entrevista com Tiago Volpi:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário!
    Por favor, informe seu nome